sexta-feira, 8 de novembro de 2013

[FORMOSA] - 06 (SEIS) OCORRÊNCIAS NA NOITE DESSA QUINTA FEIRA RESUMO DO QUE ACONTECEU

A única com notícias em tempo real no centro Oeste - Distrito Federal  e Goias e Mundo
Direto da Redação em Formosa -Go 08/11/2013
Atualização às 07 :48 Por| Iago Valentino

13 07/11/13 (quinta-feira)
Jovem é preso por tráfico de drogas no Distrito do Bezerra
Policiais Militares lotados no Distrito do Bezerra foram até uma residência na Rua Valencia, para averiguar o envolvimento amoroso de Bruno Henrique Silva, 18 anos, com uma menor de apenas 12 anos. Chegando ao local por volta das 17h50min desta quinta-feira (07), os policiais depararam com Bruno, a menor e pessoas que declararam serem usuários de drogas.
Bruno foi flagrado traficando drogas e encontrado em poder dele 78 pedras de crack, um tablete de maconha e um cigarro de maconha. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos ao CIOPS e Bruno foi autuado por tráfico de drogas.








07/11/13 (quinta-feira)
Veículo roubado em fazenda é recuperado pela Polícia Militar no Setor Bela Vista
Policiais Militares receberam na manhã desta quinta-feira (07), a informação de que havia um veículo abandonado no Setor Bela Vista. Os policiais deslocaram até local onde depararam com o veículo Fiat Strada, cor vermelha, placa NLJ-3330/GO e constataram que esta pick-up foi roubada no dia anterior em uma fazenda na GO-116, onde os ladrões fizeram sete pessoas reféns. Diante do fato, os policiais entraram em contato direto com a vítima para realizar a entrega do veículo, pois a Polícia Civil informou estar 100% de greve.


07/11/13 (quinta-feira)
Casal entra em vias de fatos no Parque Vila Verde
A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h34min desta quinta-feira (07) para deslocar à Rua 14 do Parque Vila Verde, onde uma mulher de 38 anos informou aos policiais ter sido agredida pelo seu marido, um homem de 41 anos, porém ele disse que também foi agredido. Diante dos fatos, o casal foi conduzido à delegacia de polícia para apuração dos fatos.

 07/11/13 (quinta-feira)
Adolescente é apreendido após roubar celular no Jardim Califórnia
Uma adolescente de 13 anos transitava na tarde desta quinta-feira (07) pela Rua José Jacinto, Jardim Califórnia, quando foi surpreendida por um adolescente de 17 anos em uma bicicleta que anunciou o assalto e ameaçou a vítima dizendo que se não entregasse o aparelho celular iria espancá-la. Diante da grave ameaça, a adolescente entregou seu celular e o ladrão fugiu tomando rumo a Avenida 06, mas foi
perseguido por um cidadão que rapidamente acionou a Polícia Militar e quando o autor passava próximo ao Laguinho do Vovô, caiu da bicicleta e foi detido pelos policiais. Diante dos fatos, os policiais localizaram o celular em poder do ladrão, que foi apreendido e conduzido ao CIOPS para as medidas pertinentes.







 07/11/13 (quinta-feira)
Furto em veículo – Jardim Califórnia
Uma mulher de 37 anos estacionou seu veículo na Rua Eunice no Jardim Califórnia e entrou no colégio do local, quando por volta das 15h40min desta quinta-feira (07) o alarme disparou e quando a vítima foi até o veículo constatou que um ladrão havia quebrado o vidro traseiro e furtado sua bolsa contendo documentos pessoais, diversos cartões bancários e uma quantia de R$ 60,00. Policiais Militares saíram em patrulhamento pelas imediações, mas o autor do furto não foi localizado.


 07/11/13 (quinta-feira)
Furto a comércio – Setor Nordeste
Policiais Militares foram acionados por volta das 09h10min desta quinta-feira (07) e deslocaram a um estabelecimento comercial localizado na Rua 02-B do Setor Nordeste, onde a vítima, um homem de 36 anos relatou que durante a madrugada larápios pularam o muro do seu comércio e mediante arrombamento furtaram um motor de 07 cavalos, uma bateria veicular e uma extensão elétrica de 50 metros. Os larápios e os produtos furtados não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário